quarta-feira, 7 de março de 2007

Evento blogosférico de primeira grandeza



Aos que mantêm, comentam, visitam ou se interessam por blogs, banquete para muitos talheres. Imperdível.

2 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada, amigo. Vá com a esposa, rever os amigos. Sua presença é importante. A Luciana disponibilizou um post seu sobre Blog. Já tirei, vou ler hoje à noite. Mas, gostaria de lhe dizer que os posts do seu Blog, são esclarecedores, educativos e reveladores. Aprendo sempre alguma coisa com eles. Recentemente assisti o filme Capote(mais uma vez), com os meus alunos. E lembrei de você. Capote pinçou, de uma notícia pequena de jornal, um assassinato bárbaro. E da pesquisa sobre o fato, o jornalismo foi parar nos livros. Você, ao comentar um fato que implica a Lei, a Justiça, etc., vai suprindo uma lacuna nessa área. Você esclarece a informação que foi transformada em notícia. Você faz o "desdobramento legal" das páginas de polícia. Parabéns.
Abraços, Cris Moreno.

Yúdice Andrade disse...

Meu Deus, eu faço tudo isso, é? Agora me deu medo...
Quando se lêem minhas postagens iniciais, vê-se que eu escrevia muito sobre política, tema no qual não sou versado, porque estávamos em período eleitoral. Porém, ultrapassado isto, veio um novo ano letivo e minha preocupação em usar o blog como mais um meio de orientar meus alunos. Por isso, de uns tempos para cá, o conteúdo jurídico se tem intensificado.
Meu receio é que o blog assuma ares professorais e isso afaste leitores, daí que procuro tornar o texto acessível a qualquer pessoa chegada hoje ao planeta. Pelo que me dizes, devo estar conseguindo, o que me deixa muito feliz.
Tuas palavras são um grande incentivo. Muitíssimo obrigado. Abraços.
Ah, sim. O evento está na minha agenda.