Você quer que eu seja educado ou posso falar a verdade?
quarta-feira, 7 de março de 2007
Evento blogosférico de primeira grandeza
Aos que mantêm, comentam, visitam ou se interessam por blogs, banquete para muitos talheres. Imperdível.
2 comentários:
Anônimo
disse...
Obrigada, amigo. Vá com a esposa, rever os amigos. Sua presença é importante. A Luciana disponibilizou um post seu sobre Blog. Já tirei, vou ler hoje à noite. Mas, gostaria de lhe dizer que os posts do seu Blog, são esclarecedores, educativos e reveladores. Aprendo sempre alguma coisa com eles. Recentemente assisti o filme Capote(mais uma vez), com os meus alunos. E lembrei de você. Capote pinçou, de uma notícia pequena de jornal, um assassinato bárbaro. E da pesquisa sobre o fato, o jornalismo foi parar nos livros. Você, ao comentar um fato que implica a Lei, a Justiça, etc., vai suprindo uma lacuna nessa área. Você esclarece a informação que foi transformada em notícia. Você faz o "desdobramento legal" das páginas de polícia. Parabéns. Abraços, Cris Moreno.
Meu Deus, eu faço tudo isso, é? Agora me deu medo... Quando se lêem minhas postagens iniciais, vê-se que eu escrevia muito sobre política, tema no qual não sou versado, porque estávamos em período eleitoral. Porém, ultrapassado isto, veio um novo ano letivo e minha preocupação em usar o blog como mais um meio de orientar meus alunos. Por isso, de uns tempos para cá, o conteúdo jurídico se tem intensificado. Meu receio é que o blog assuma ares professorais e isso afaste leitores, daí que procuro tornar o texto acessível a qualquer pessoa chegada hoje ao planeta. Pelo que me dizes, devo estar conseguindo, o que me deixa muito feliz. Tuas palavras são um grande incentivo. Muitíssimo obrigado. Abraços. Ah, sim. O evento está na minha agenda.
2 comentários:
Obrigada, amigo. Vá com a esposa, rever os amigos. Sua presença é importante. A Luciana disponibilizou um post seu sobre Blog. Já tirei, vou ler hoje à noite. Mas, gostaria de lhe dizer que os posts do seu Blog, são esclarecedores, educativos e reveladores. Aprendo sempre alguma coisa com eles. Recentemente assisti o filme Capote(mais uma vez), com os meus alunos. E lembrei de você. Capote pinçou, de uma notícia pequena de jornal, um assassinato bárbaro. E da pesquisa sobre o fato, o jornalismo foi parar nos livros. Você, ao comentar um fato que implica a Lei, a Justiça, etc., vai suprindo uma lacuna nessa área. Você esclarece a informação que foi transformada em notícia. Você faz o "desdobramento legal" das páginas de polícia. Parabéns.
Abraços, Cris Moreno.
Meu Deus, eu faço tudo isso, é? Agora me deu medo...
Quando se lêem minhas postagens iniciais, vê-se que eu escrevia muito sobre política, tema no qual não sou versado, porque estávamos em período eleitoral. Porém, ultrapassado isto, veio um novo ano letivo e minha preocupação em usar o blog como mais um meio de orientar meus alunos. Por isso, de uns tempos para cá, o conteúdo jurídico se tem intensificado.
Meu receio é que o blog assuma ares professorais e isso afaste leitores, daí que procuro tornar o texto acessível a qualquer pessoa chegada hoje ao planeta. Pelo que me dizes, devo estar conseguindo, o que me deixa muito feliz.
Tuas palavras são um grande incentivo. Muitíssimo obrigado. Abraços.
Ah, sim. O evento está na minha agenda.
Postar um comentário