segunda-feira, 27 de julho de 2009

Padrinhos mágicos

O Portal G1 fez uma lista de dez casos relativamente recentes, nos quais pessoas sofreram graves acidentes ou agressões e escaparam com vida, miraculosamente. Um tema fascinante, para muitos.




Dentre os dez, o que mais me impressiona pelo elevadíssimo grau de improbabilidade e pelas condições em que ficou a vítima, presa durante três horas num espaço em que cabia exatamente o seu corpo e só é o de Daniela Camargo, então com 26 anos, que sobreviveu ao esmagamento de seu carro entre um ônibus e um caminhão betoneira, em Campinas, agosto de 2007. Sofreu fraturas inacreditavelmente pequenas, perto do que poderia ter acontecido.


Minha claustrofobia me faz tremer de pensar nisso. Mas há outras instigantes opções, para você escolher.

2 comentários:

Fábio Cavalcante disse...

Oi Yúdice,

Não precisa aceitar o comentário, é só pra alertar que os links desse post e o teu último no flanar não tão funcionando. Esse do "Padrinhos mágicos" está com a expressão "http" repetida. Tá assim: http://http//g1.globo.com/(...) ,quando o certo seria: http://g1.globo.com/(...)

O post da "barata diz que tem" tem o endereço do blogger no meio do link. Tá assim: http://www.blogger.com/www.youtube.com/watch?v=3neOVv1WRPc O link é: http://www.youtube.com/watch?v=3neOVv1WRPc

Um grande abraço!

Yúdice Andrade disse...

Muitíssimo obrigado por me informar, Fábio. Eu realmente não sabia. Fiz as correções graças a tua ajuda. Valeu.