quarta-feira, 1 de julho de 2009

Aula da saudade

O semestre letivo, para mim, terminou efetivamente ontem, quando procedi aos últimos lançamentos de notas e frequências, bem como entreguei os documentos respectivos. Mas esse não foi o último ato. Na verdade, minhas atividades docentes terminaram com uma aula, mas uma aula da saudade, um dos eventos mais bacanas da maratona de colação de grau. Digo isso porque se trata de uma oportunidade de reunir alunos e professores, informalmente, para relembrar momentos importantes e episódios pitorescos, analisar e reforçar laços de amizade construídos ao longo dos anos, além de permitir a nós, professores, deixar uma última mensagem de incentivo, uma última lição.
Agradeço em nome de Carol Savino, que fez o contato comigo; de Vilson Schuber, que me recebeu tão calorosamente em sala; de Clóvis Silva, sempre tão generoso comigo; e de Aline Bentes, pelas gentis palavras à turma inteira pela noite adorável que nos foi proporcionada.
Felicidades aos concluintes.

Nenhum comentário: