segunda-feira, 13 de julho de 2009

De volta

Meus caros, estou de volta ao batente, em todos os sentidos. E fico feliz de ter encontrado o blog com vários comentários, todos eles muito gentis, que serão devidamente respondidos, ao longo do dia ou até amanhã, porque estou em fase de tomar pé das coisas.
Aliás, tomar pé das coisas tem uma conotação maior, porque fiquei três dias completos alheio à Internet (minha principal fonte de informação cotidiana) e mesmo à TV (exceto no que tange a DVD infantis, especificamente os da série Bebê Mais e o Baby Beethoven). Por isso, se aconteceu alguma coisa importante de sexta-feira para cá, perdão, mas estou por fora.
Logo que a mente se unir ao corpo em definitivo, as postagens retornarão.

2 comentários:

Anônimo disse...

Afinal onde voce estava professor? O que aconteceu?

Yúdice Andrade disse...

Nos próximos dias, a explicação será dada.