sábado, 4 de julho de 2009

Pedido de desculpas

Peço desculpas aos amigos Lafayette, Francisco Rocha Jr. e Fábio Cavalcante mas, quando fui autorizar os comentários deixados por vocês (nas postagens "Noitinha infernal" e "Infortúnio"), cliquei em "todos" e, em vez de clicar em "publicar", cliquei em "recusar". Foi um momento de leseira. Nem prestei atenção ao que fazia. Só vi quando fui avisado de que todos os comentários haviam sido recusados.
Se quiserem escrever de novo, agradeço. Se não, compreendo. Serei mais atento na próxima!
Abraços.

4 comentários:

Francisco Rocha Junior disse...

Isso acontece, amigo. Sem broncas. Abração.

Fábio Cavalcante disse...

Vou ver se eu lembro... rs

Yúdice Andrade disse...

Grato pela compreensão. Sabem como é: pessoas que acordam muito cedo, despertadas por crianças, acabam fazendo essas coisas. E pela foto do Fábio, estou certo de que ele me entende!

Lafayette disse...

Sem bronca, como falou o Franscisco.

Já fui lá e comentei de novo.