sábado, 14 de março de 2009

Nada demais

Há alguns dias, escrevi a postagem "Quebrando o paradigma do vovô", no qual falava acerca do avanço da indústria pornográfica sobre os sexagenários do Big Brother Brasil 9. Na mesma linha de raciocínio  crescimento dessa indústria, agora ávida por pessoas que ostentem o título nobiliárquico de ex-BBB , não consigo compreender o sofreguidão com que as produtoras se lançam em cima da eliminada Maíra Cardi, desde que um vídeo caseiro de apenas 25 segundos caiu na Internet.
Como esse é o assunto mais importante do país atualmente, o vídeo chegou até mim. Mostra a modelo fazendo felação em seu ex-marido. Nada demais. Os dois não estão numa posição acrobática e ela não se destaca pela profundidade da garganta ou por qualquer outra razão que lhe conferisse o status de atriz pornô por dotes naturais. São apenas momentos de sexo oral feito lenta e delicadamente, como convém a um casal apaixonado (suponho). Pilantra esse sujeito que, em vez de usufruir do momento, ficou mais interessado em filmar  o que Maíra supostamente não queria, sugerindo uma postura não exibicionista. Segundo me disseram, o ex-marido teve o celular roubado e quem o pegou acabou dando azo a esse salseiro todo.
Agora eis aí a garota com sua privacidade violada, com prejuízos previsíveis a seu filho, uma criança que provavelmente escutará coisas desagradáveis sobre a mãe. Tudo uma grande palhaçada. Consigo até ficar solidário à moça.
Só falta agora um algum falso moralista vir criticá-la por ter feito sexo oral no então marido. Aí é o caso de perguntar ao imbecil: o que há de mal nisso, débil?
Não seria melhor esquecer isso de vez e deixar que os onanistas de plantão se aliviem com os incontáveis vídeos bem mais explícitos que a Internet disponibiliza? E quanto à indústria pornô, não seria mais fácil assediar as incontáveis mulheres que estão à caça dessa oportunidade?

3 comentários:

Frederico Guerreiro disse...

Concordo contigo, Yúdice.
Também recebi o vídeo.
Nada demais.
Só me recuso a repassar o vídeo.

Anônimo disse...

Yúdice, por ora, não fique tão solidário à moça.

Leia o que a Maíra falou sobre o vídeo, no site "Ego" da Globo:

"A gente estava noivo na época e o celular dele foi roubado. Alguém achou esse aparelho e agora, que eu saí da casa, resolveu divulgar essas imagens", disse Maíra.

Onde está o erro de lógica na sentença, e que me leva a crer que o vídeo é uma tática para continuar na mídia, já que o mesmo foi divulgado e propagado de forma viral, justamente após a sua saída do BBB9?

Yúdice Andrade disse...

Repassar também não, Fred. Isso fica para os danadinhos.

Lafayette, teu comentário fez eu me sentir um ingênuo bobo. Realmente, foi tolice minha não encarar sob a perspectiva que apresentas. Se de fato alguém roubou o celular e quis colocar o vídeo no YouTube, o previsível era que o fizesse assim que reconhecesse a fulana no programa, e não apenas quando ela saísse. A exposição somente após a saída não teria graça para um estranho. Então a explicação pode estar, mesmo, no que dizes.
Bola fora minha.