segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Isolamento

Exceto por um encontro com amigos no sábado, este final de semana foi de isolamento dentro de casa. Provas por corrigir, lançamentos para fazer, pendências a sanar, calendário para organizar e, de quebra, uma filha fortemente gripada, dando um trabalho enorme. A noite de sábado foi bem complicada.
Com isso, um feito raro: deixei de acessar a Internet por dois dias inteiros. Por causa disso, quase fiquei sem saber do mensalão de Brasília. Aí, Democratas! Cestão de natal, não?*
Na medida do possível, as postagens virão. Uma boa semana para todos.

*Outro dia explico o que significa "cestão", se é que será necessário.

3 comentários:

Artur Dias disse...

Cestão com certeza tem a ver com aquela piada dos deputados estupradores que morreram e, ao chegar na porta do Céu, imploraram a São Pedro que os deixasse entrar. São Pedro aplica o questionário dos malfeitos e atos piedosos, ao que os estupradores respondem ter atacado criancinhas indefesas, mas "apenas por ter sido provocados por elas". São Pedro então chama o anjo chefe e ordena: "Gabriel, pega esses dois aqui e lava pro cestão". Eles acompanham o anjo, já com alívio de se imaginar livres das chamas do inferno, mas, movidos pela curiosidade, perguntam pro anjo: "mas o que é esse tal de cestão??"
O anjo responde:
"Cestão? Cestão f..."

Lafayette disse...

Sua presença e da sua mulher, sábado no TERRA DO MEIO, abrilhantaram aquele dia...

...mas, porém, todavia, a princesa-mor, a que dominou a parada, só deu ela, foi a: JULIA!!!

O sorriso dela ainda está tatuada nas retinas dos meus olhos, como um balsamo e uma mensagem, clara: Sorria, é tão simples: -Ó, é assim que se faz!

Yúdice Andrade disse...

Na mosca, Artur!

Lafa, nós já estamos acostumados a ficar em segundo, terceiro, último plano. A mágica da paternidade é tanta que você simplesmente fica feliz de ser preterido em favor dessas criaturinhas.