segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Eis-me aqui

A sensação é de ter passado um mês fora. Não é apenas porque parei de acessar a Internet no dia 30 de outubro e retornei agora, no dia 2 de novembro, outro mês. Mas fundamentalmente porque fazia muito tempo, já nem me recordo quanto, que não ficava tão profundamente desconectado quanto desta vez.
Eu tinha uma lan house ao alcance do meu braço, por assim dizer. Durante dois ou três segundos, cogitei da possibilidade de utilizá-la, mas me dei conta de que não sou o Lucas Lima (marido da Sandy), que passa a lua-de-mel blogando. Mesmo sem estar de (segunda) lua-de-mel, sei que essa atitude soaria estranha às pessoas ao meu redor e, de fato, não foi uma vontade tão forte assim. Aí perguntei acerca da qualidade do acesso à rede e soube que, mesmo com banda larga, era uma droga. Então a pouca vontade se esvaiu. Melhor assim.
Estou aqui e o feriadão foi ótimo. Um abraço em todos e um ótimo novembro. Veja só: já estamos no penúltimo mês do ano...

5 comentários:

Anônimo disse...

E qdo piscarmos os olhos, estaremos desejando "Feliz Natal" a todo mundo...
Ana Miranda.

Yúdice Andrade disse...

Pelo menos essa é a vontade do comércio, que já encheu as lojas de enfeites natalinos.

Frederico Guerreiro disse...

De vez em quando faço isso.
Seja bem-vindo de volta à selva.
Abraço

Polyana disse...

Nem fiquei sabendo disso. Foi um excelente passeio, apesar do chilique da Juju.

Yúdice Andrade disse...

E que selva, Fred! A semana está sendo cansativa.

Disso o quê, exatamente? Enfim, o que importa é que valeu a pena.