quarta-feira, 12 de maio de 2010

Soul Brasil



Patrocinadora oficial da copa do mundo, a Kia Motors decidiu adesivar o seu produto mais estiloso, o Soul, com a bandeira brasileira. O resultado é este que você vê na imagem.
Apaixonado pelas cores do meu país, eu não teria nenhum problema em dirigir um carro desses, do jeito que ele está. Mas se alguém gostar da ideia e quiser concretizá-la, melhor esquecer. Não se trata de uma série limitada comemorativa, e sim, tão somente, de uma ação de marketing. Afinal, todo patrocínio se destina, em última análise, a vender o nome e os produtos do patrocinador.
Mas você pode, ao menos, visitar uma concessionária Kia e tirar umas fotos ao lado do carro.

8 comentários:

Ana Miranda disse...

Bonito de se ver, mas acho que ficaria bem cansativo com o passar do tempo...
Também adoro as cores da nossa bandeira.

citadinokane disse...

Yúdice,
Gosto desse carro...
abs,
Pedro

Yúdice Andrade disse...

Verdade, Ana: com o tempo, acabaríamos cansando. Mas por isso mesmo eu não compraria algo assim. Mas usaria, sem dúvida!

Ficou bacana, não, Pedro? Parabéns ao responsável pela concepção.

Luiz Bentes disse...

Muito bonito, mas muito "chamativo" também para os amigos do alheio.

Yúdice Andrade disse...

Isso não seria ruim também para o amigo do alheio, Luiz?

Rita Helena Ferreira disse...

Ahhhhhh, acho esse carro é uma graça!!!!

A Kia tem colocado um modelo desse em cada estádio da Copa do Brasil. :)

Yúdice Andrade disse...

Olá, Rita. Há tempos que eu não tinha notícias tuas por aqui. Abraços.

Luiz Bentes disse...

É verdade Yúdice, mas para o ladrão na relação custo beneficio o risco vale a pena.

Abs,

Luiz