segunda-feira, 17 de maio de 2010

Tudo bem

Informo aos amigos que transcorreu tudo bem no cateterismo de d. Jacimar. Os médicos não detectaram lesões ou obstruções, de modo que não será necessária angioplastia ou outro procedimento terapêutico. Felizmente. Se houvesse tal necessidade, ocorreria exatamente o problema da liberação pelo plano de saúde, que mencionei na postagem anterior sobre o assunto. Mas essa seria uma briga minha com o plano, não com os médicos. Estes profissionais também penam nas mãos desses félas.
Mas o importante é que nosso maior anseio foi consumado. Neste momento, minha mãe está em repouso, porque o cateter foi introduzido pela artéria femural, de modo que ela precisa ficar com a perna em repouso por seis horas. Depois disso, uma semana de repouso em casa. Essa será a parte mais difícil. Não sei se será preciso amarrá-la à cama, acorrentá-la ou dar com a "Lei Maria da Penha" nela. Se vocês a conhecessem, saberiam o motivo...
Graças a Deus, tudo em paz.

7 comentários:

Lafayette disse...

Deu, está dando e dará tudo certo, amigo. Papai fez o procedimento em Abril, 3 dias depois já estava aprontando das suas pelo sítio.

Transmita minha torcida para d. Jacimar (Lua e Mar, tudo de bom!).

Abraço.

Yúdice Andrade disse...

Mas o teu pai não tem obsessão por lavar roupa, tem, Lafayette? Porque se começou a carregar peso, melhor amarrá-lo também!
(Ele que não me leia...)
Esses pais teimosos...
Saúde para os nossos, amigo. Saúde para nós.

Francisco Rocha Junior disse...

Yúdice,
Imagino o susto que vocês tomaram. Graças a Deus, vejo que está tudo bem.
Saúde para a tua mãe.

Frederico Guerreiro disse...

Foi a força do meu pensamento positivo, Yúdice. Por favor, aceite.

Karla Tancredi disse...

Oi amigo!!!! desejo tudo de bom para a sua mãe...muita saúde.
bjão para vocês.

Ana Miranda disse...

Ih, pelo jeito dona Jacimar é meio Ana?
É difícil pra caramba ter que ficar parada...
Fiquei feliz com o resultado do exame.
Engraçado, como podemos nos enternecer por pessoas que nunca vimos, mas que nutrimos um grau de amizade que se estende por toda família?!
Por que há tantas guerras, hein?

Yúdice Andrade disse...

Meus efusivos agradecimentos aos amigos. Vocês são demais!