segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Aberta oficialmente a crise institucional

Governadora Ana Júlia culpa o Poder Judiciário pelas circunstâncias que permitiram a prisão de uma menor em cela de homens, em Abaetetuba.
Já houve réplica da Associação dos Magistrados e tréplica do Executivo.
Acho que a lua de mel acabou.

4 comentários:

Frederico Guerreiro disse...

Deveríamos dizer a esse dois Poderes: por que no se calam?!

Sergio Lopes disse...

É yudice , acho que agora nos iremos realmente constatar a quantas anda a harmonia e independência dos poderes , pode ter certeza que a faisca desta desditosa perlenga, ainda chegara também ao legislativo, e quem sabe ao já extinto poder moderador, que por não mais exitir , poderia levar a culpa das mazelas do ato indecoroso. afinal se não mais exite, não poderá se defender.

Anônimo disse...

Ora, se o Tribunal determinou que a transferência de presos fosse autorizada pela Corregedoria de Justiça, não mandou colocarem uma mulher em uma cela de homens. Inventar essa desculpa para a barbaridade que seus policiais fizeram é levar a imaginação longe demais, Governadora.

Yúdice Andrade disse...

Como visto, a postagem não dá razão a ninguém. Nem tira. Apenas mostra que há uma agressiva transferência de responsabilidade de parte a parte.
Se a blindagem da era tucana não era boa, más relações entre os dois poderes também não trazem o menor benefício ao Pará.