sábado, 1 de dezembro de 2007

1º de dezembro

Seu nome é Higleisse. Médica dermatologista, radicou-se há alguns anos em São Luís, onde as oportunidades surgiram. Casada com o Marcelo, uma criança de um metro e oitenta e muitos. Ambos pertencem à categoria irmãos de destino, aquela que vai muito além do amigo. Fazem parte de minha vida há mais de uma década e estão diretamente relacionados a muitas lembranças felizes. Ah, sim, são meus afilhados de casamento. Quando nos fazem suas rápidas visitas, partem e deixam uma baita sensação de vazio.
Hoje, Higleisse completa 31 anos (embora eu não creia que ela aprecie essa publicidade). Para irritá-la, faço alusão a pés de galinha que ela, a bem da verdade, não possui. Ainda. Quis deixar registrados aqui os meus votos de aniversário. Fico felicíssimo por ver todos os progressos que ela fez e continua fazendo em sua vida, a conta de enormes esforços, competência, dedicação e pés no chão. É uma das pessoas de maior caráter que já vi. Que sorte que ela faz parte de minha vida.
Feliz aniversário, Hig. Te amo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Amigo e dindo Dol, somos muito suspeitos para falarmos de nós, visto tanto amor, tanto carinho e tanta dedicação de mais de uma década.Aliás por falar de décadas, das minhas 3, você faz parte de 1 terço delas, realmente não aprecio publicidade quanto aos meus pressupostos pés de galinha.O meu conforto é que todos nós os teremos mais cedo ou mais tarde(e quanto mais tarde melhor!).Muito grata meu querido, por tantos adjetivos que são muito mais verdadeiros pelo amor que nos une que pelos próprios méritos.Beijos ,te amamos muito, Deus o abençoe sempre

Yúdice Andrade disse...

São suspeitíssimos, meu amor. Mas o que importa é nos irmanarmos, sempre, em torno desse sentimento. Espero que o teu dia tenha sido abençoado.