segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Véspera de Natal

Chegou a hora de desejar a todos os amigos, visitantes, pessoas que chegaram aqui por engano e até mesmo as que decidiram me detestar, um feliz Natal. Considerando as novidades dos últimos dias, ninguém duvidará se eu disser que estou cheio de graça, com o coração transbordante, de um jeito completamente novo e arrebatador.
Trata-se de um momento de esperança, de projetos, de desejos, de renovação. Tudo aquilo que se menciona por ocasião dos festejos natalinos, desta feita é real para mim. Por isso, tendo compartilhado um pouco dessas emoções com os amigos, venho trazer-lhes o meu enorme abraço, o meu carinho, as minhas esperanças.
Feliz Natal, companheiros. Deus os abençoe imensamente.

2 comentários:

Anônimo disse...

Yúdice, feliz natal pra vc e para os que vc ama, especialmente este bebezinho que está chegando. Mas espero que o lindinho (ou lindinha) não lhe ocupe tanto a ponto de nos tirar o prazer de ler seus posts, sempre tão embasados, criativos, bem escritos, enfim, sempre tão agradáveis.

Um abraço!

Luciane.

Yúdice Andrade disse...

Durante a gravidez, não vai tirar, Lu. Sempre acharei um tempinho para postar. Depois que nascer, devo reduzir um pouco, mas continuarei na ativa.
Muitos abraços, com os melhores votos de final de ano.