domingo, 2 de dezembro de 2007

Qual a cor do seu carro?

Você tem carro? Se tem, a cor dele é a que você gostaria? O que o levou a escolhê-la?
Na linha tudo-em-mim-quer-me-revelar, uma psicóloga explica o significado das cores dos carros, expressiva da personalidade de seus donos. Sei não... Já tive um carro vermelho e não me encaixo em nada do que disse a profissional.
Conheça um pouco da cromoterapia aplicada ao automobilismo aqui.
Concordo com ela, porém, numa coisa: carro prata — a cor preferida dos brasileiros — é triste. Eu diria deprimente. Uma cidade de carros prata dá mesmo uma angústia, de tanto tédio e inexpressividade.

3 comentários:

Frederico Guerreiro disse...

Acabaste comigo. E olha que eu não escolhi a cor. Foi meu bolso e as condições que determinaram.
Essa psicóloga é que está precisando de uma consulta com um psicólogo. E tu também para ver se amenizas essa agressividade com quem tem carro prata.
rssss...

Anônimo disse...

aaah! discordo, professor!
Aliás começo a acreditar que psicólogo é tudo doido! rsrsrsr

Yúdice Andrade disse...

Meus queridos, não me queiram mal! Nao gosto de carro prata, mas isso não depõe contra os seus proprietários. Abraços.