sábado, 1 de dezembro de 2007

Escritor da Liberdade

O amigo Ivan Daniel, dono do blog Revelações de minh'alma! (link ao lado), acabou de me conceder este selo:
Nas palavras do poeta, "O selo na verdade é um prêmio concedido àqueles que escrevem a liberdade, escrevem com liberdade, escrevem pela liberdade, o que me deixa muito feliz por ter recebido e poder indicar outros 5 Escritores da Liberdade."
Evidentemente, é grande a minha alegria, não apenas pela lembrança, mas acredito que, acima de tudo, por ser chamado de escritor, coisa que é meu sonho de infância mas que, na verdade, está bem longe de minha realidade. Tomara que este exercício todo do blog me permita realizar esse sonho, mais à frente.
Obrigado, Ivan. Creio que devo indicar cinco blogs, certo? Por favor, esclareça-me o que fazer agora.

3 comentários:

Ivan Daniel disse...

Isso mesmo, deve indicar cinco também. Abraço.

Ivan Daniel disse...

Fico feliz por ter te proporcionado essa alegria. Espero num futuro próximo poder pegar um autógrafo do grande escritor Yúdice Andrade e poder dizer pro meu filho: "já concedi um selo de escritor pra ele muito antes de se tornar realidade".
rsrsrsrsrs...

Yúdice Andrade disse...

Quem me dera, Ivan! Espero que o vaticínio se realize!