terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Problemas de cronograma?

16 de Julho de 2007 - 16h50 - Última modificação em 16 de Julho de 2007 - 16h50
Rede Sarah inaugura em novembro unidade de reabilitação infantil em Belém

Ana Paula Marra Repórter da Agência Brasil

Brasília - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve inaugurar, em novembro deste ano, em Belém, mais uma unidade de reabilitação infantil da Rede Sarah Hospitais. O centro terá capacidade para atender cerca de 400 crianças por dia com paralisa cerebral e problemas de desenvolvimento motor, informou o presidente da Rede Sarah de Hospitais, Aloízio Campos da Paz, depois de audiência com o presidente, no Palácio do Planalto.

Serão investidos R$ 8 milhões na nova unidade, segundo informou Lucia Braga, diretora-executiva da Rede Sarah de Hospitais, que acompanhou Campos da Paz na audiência. Os recursos são todos da União.
"Já existem centros semelhantes a esse no Rio de Janeiro e no Amapá. Vale destacar, no entanto, que a Rede Sarah já tem oito hospitais espalhados pelo pais", ressaltou a diretora.

Notaram as datas na reportagem da Agência Brasil? Que dia é hoje, mesmo?
...O hospital já foi inaugurado?

5 comentários:

Frederico Guerreiro disse...

Quando eu quebrei o pescoço na quarta e quinta vértebras cervicais, médicos do Sarah de Brasília foram até o Rio e participaram de minha cirurgia, no hospital Miguel Couto, junto aos professores Sérgio Franco e Nova Monteiro (in memoriam), os quais reconstruíram minha espinha com platinas (as tenho até hoje), o que me possibilitou voltar a andar. Espero que salvem muitas vidas por aqui.

Yúdice Andrade disse...

Caro Fred, não sabia que já tinhas passado por isso. Sabendo a esta altura, só posso ficar satisfeito que os médicos tenham te reabilitado tão bem. Afinal, quem te vê não imagina que já sofreste um acidente assim tão grave.
Naturalmente, o que todos desejamos é que o hospital da Rede Sarah repita, aqui em Belém, os seus grandes feitos.

Anônimo disse...

Quando verdadeiramente for inaugurado. E que não seja como os hospitais regionais, que não funcionam a contento.

Frederico Guerreiro disse...

Basta olhar minha cicatriz na nuca para comprovar. O acidente foi muito semelhante ao do Marcelo Rubens Paiva, relatado no excelente Feliz Ano Velho, o qual, aliás, me ajudou muito a superar o trauma e me deu muita força de vontade para me recuperar plenamente.
Qualquer dia desses escrevo a respeito no blog.

Yúdice Andrade disse...

Se é que estão funcionando, certo, Ana Paula? Abraços.

Nunca reparei a cicatriz, Fred (também, na nuca!). Também nunca achei que o livro do Marcelo Rubens Paiva pudesse ser útil para alguém. Compreendo que, no teu caso, tudo a ver, mas eu realmente detestei o livro.
Enfim, o que importa é estares bem. Isso é maravilhoso.