sábado, 29 de dezembro de 2007

Calmaria de fim de ano

A letargia que se abateu sobre a blogosfera, nestas bandas, acabou me atingindo também, embora não fosse minha intenção. Tudo está meio parado, aguardando que o novo ano chegue com festas e alegria.
Pessoalmente, estou preocupado com as comemorações. Se no Natal, que é uma festa mais familiar, já tivemos um incremento do número de acidentes de trânsito, no país todo, imagine no réveillon, quando o único compromisso parece mesmo ser com Baco e seus asseclas! Como evitar que a comemoração dê lugar a novas tragédias, se as pessoas agem com a firme convicção de que está tudo bem, de que não beberam demais, de que não acontecerá nada?
Amigos, cuidado nas estradas. E, por favor, manerem na bebida. Vale a pena começar o ano feliz, para que todo o ano seja feliz.

5 comentários:

morenocris disse...

Que lindo! Amei !

Parabéns, o blog ficou belo!

Que ele venha com tudo... 2008 !

Beijos,

Citadino Kane disse...

Ao futuro papi,
Paz e amor em 2008.
Abraços,
Pedro

Carlos Barretto  disse...

Haja letargia, Yúdice. Muita letargia.
Por enquanto, ainda me restam forças para desejar a vc um excelente 2008, e dizer que foi ótimo conhecer você.
Suas idéias, seus posicionamentos, enfim, tudo muito bom.
Abraços à Polyana e ao nenê que vem por aí. Mais felicidade do que isso, só gêmeos.
;-)

Frederico Guerreiro disse...

É verdade, Yúdice! Esse estado patológico caracterizado pela apatia profunda e entediante do presente recesso laboral também me abateu.
Que chova tudo que tiver para chover que eu vou é dormir.
Até 2008!

Yúdice Andrade disse...

Só preciso reduzir o tamanho da imagem, Cris. Demora um pouco para carregar. Mas a imagem sem dúvida é reconfortante.

Para todos nós, Pedro.

Uma correção, Barretto: prefiro que felicidade venha numa gestação única. Mas recebo com muita alegria o teu sentimento de que ela venha em profusão. Abraços e os mesmos votos (sem o bebê, claro, a menos que queiras).

Tenho feito muito isso, Fred. Além do normal. Mas creio que estávamos todos precisando.