sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

A maior de todas as aventuras começa

Vou ser pai!

11 comentários:

Ivan Daniel disse...

Que excelente notícia! Eu já estava pra te falar que a paternidade era questão de tempo, porque nos últimos meses o tema se fez muito presente nos teus posts, de forma direta ou indireta.
Ontem tu eras "um filho de Deus caído em desgraça", mas Deus te resgatou, irmão!! rsrsrsrsrsrs...
Os "demônios em teu encalço" purificaram tua alma, irmão!! rsrsrsrsrs...
Deixando as brincadeiras de lado, é uma grande bênção recebida... não existem palavras pra explicar.
Estou torcendo por essa gravidez e por vocês.
Parabéns!

morenocris disse...

Parabéns, Yúdice! Filho é felicidade!

Beijos.

Yúdice Andrade disse...

Ivan, pensando em filho e em blog, obviamente que pensei em ti. Estás vivendo a fase do nascimento recente, portanto bem podes avaliar como me sinto. Obrigado pelo carinho.

Sim, querida Cris. E também é felicidade te ler de novo por estas bandas, após uma certa ausência. Beijo.

Anônimo disse...

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

PARABEEENS PRIMO!!!!

FIQUEI EXTREMAMENTE FELIZ COM A NOTICIA!!! =D

DEPOIS ME AVISEM SE VAI SER JÚLIA OU RADAMÉS HEHE

ABRAÇAAO E PARABÉNS MAIS UMA VEZ =D

Frederico Guerreiro disse...

Parabéns, Yúdice! Agora é que a vida vai começar pra você.
Saúde a todos!

Carlos Barretto  disse...

Mas vejam que ótima notícia!!
Prepare-se. Uma aventura inesquecível lhe aguarda. É o momento quando percebemos que tudo o que temos, não mais nos pertence.
Pertence a eles.
Abs

Val-André Mutran  disse...

Tenho um casal. É melhor e maior experiência humana.

Alguém disse ai em cima que a vida vai começar prá você: é verdade.

Polyana disse...

Meu amor, nossa maior aventura está começando e a melhor parte dela até agora é poder te ter ao lado pra compartilhar tudo.
Eu e nosso grãozinho te amamos.
Poly

Yúdice Andrade disse...

Meus queridos, na caixa de comentários da postagem seguinte há uma resposta que atinge vocês, também.

Francisco Rocha Junior disse...

Yúdice, passei alguns dias afastado. Quando retornei, a primeira notícia com que me deparei foi essa: certamente, a melhor da blogosfera neste fim de ano.
Este Natal será certamente o melhor da tua vida - até o próximo, quando ele (ou ela) já estará em nosso mundo. Aí, a felicidade será completa.
Parabéns. Saúde para o(a) pequenino(a) que vem aí.

Yúdice Andrade disse...

Meu amigo Francisco, em nome da família (é uma delícia dizer isso!), agradeço o carinho. Abraços.