quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Uma dona de casa moderna precisa...

...de um micro-ondas, porque não tem tempo a perder com tarefas domésticas, e de acesso à internet, para resolver diversos problemas com praticidade. Pensando nisso, vem aí o mais belo eletrodoméstico de todos os tempos, fabricado pela Nissan. Sim, isso mesmo, pela Nissan. Dá uma olhadinha no mimo:


Esse aí é o Nissan Forum, que será apresentado ao mundo no famoso Salão do Automóvel de Detroit, no próximo mês. Trata-se de uma minivan, o que também é algo bastante adequado para uma dona de casa moderna, que precisa transportar crianças, carrinhos de bebê, compras do supermercado, etc. O modelo permite, inclusive, que os assentos girem 90º ou até 180º, transformando o seu interior numa saleta de reunião. Viu? Dá para tomar a lição dos pimpolhos.

Só espero que a Nissan esclareça ostensivamente aos seus consumidores que o motorista não deve abandonar a direção, com o carro em movimento, para usar o micro-ondas. E antes que alguém me acuse de fazer uma piadinha sexista, este comentário tem a ver com o vencedor do Prêmio Stella Awards do ano passado, por sinal um homem, que abandonou a direção de um trailer em movimento para ir fazer um cafezinho, alegando não saber que isso era proibido. Como isso ocorreu nos Estados Unidos, terra de doido, ele ganhou uma indenização fabulosa do fabricante, que mudou os seus manuais de instrução por causa disso.

Quanto ao Forum, que beleza, não?

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei, professor!
Só falta agora um carro que não precisa fazer balisa! rsrsrsrsr

Yúdice Andrade disse...

Nesse caso, meu amor, melhor ficar em casa!