quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Notícias que vão mudar o mundo — 14ª edição

Sandy e Júnior enfim separados.

Terça-feira, 18 de dezembro. No Credicard Hall, em São Paulo, os irmãos Sandy e Júnior fizeram o último show da última turnê. Apagadas as luzes, só carreira solo.
Seguindo sua vocação, Sandy continuará chata, agora cantando jazz (eu sei que muita gente me criticará por dizer isto, mas a verdade é que detesto jazz; podem reclamar e, se me ofenderem, não publico o comentário!), ao passo que Júnior cumprirá a sua agenda de roqueiro. Dizem que ele é muito bom na guitarra e na bateria.
Sucesso aos dois artistas, que me irritaram por anos a fio com a insuportável e interminável Maria Chiquinha, que por sinal incluíram no repertório do último CD, MTV Acústico, numa versão voz e violão que eu espero jamais escutar. Devo admitir que foi muita coragem deles, já que o projeto envolve uma retrospectiva da carreira e essa coisa é o maior sucesso da dupla, em sua primeira fase.
Enfim, acabou. A música brasileira nunca mais será a mesma. Se eles não gravarem funk nem axé, já será uma evolução.

7 comentários:

Leo Nóvoa disse...

Professor, primeiramente gostaria de dizer que nem tenho como expressar a minha felicidade pela aprovação. De tanto que estudei, de tantas preocupações, que me levaram até a achar que tinha visto errado o "A" de aprovado.
Segundo, sobre o post, queria dizer que a única coisa que Júnior tem é uma experiência musical melhorada, talvez devido ao seu tempo no meio musical. Agora o fim foi puramente por cansaço, já que ganharam muito dinheiro e prêmios, além de muitos discos lançados. Pra eles talvez tenha, mas para nós, é uma benção, pois queria dizer que é um agrado essa dupla ter se separado, pois não vamos mais ouvir suas músicas melosas e sem graças cantadas por todos.
Convido-o a visitar o meu, que agora vou atualizar com mais frequência.
Abraços professor

morenocris disse...

Caramba, Yúdice, você acabou comigo...rsrs que pena!

rsrs

Beijos.

morenocris disse...

Rotinas são interessantes... rsrs

Beijos, professor.

Citadino Kane disse...

Yúdice,
A desgraça será pior do que antes, os dois continuarão infernizando os nossos ouvidos, escreve o que estou dizendo. O Junior ataca no sul e a Sandy no norte, depois eles invertem e por aí vai professor.
Eu pensei que eles iriam pendurar a chuteira!
Abraços

Yúdice Andrade disse...

Também fiquei feliz com tua aprovação, Leonardo. Não quero tornar-me um estigma em tua trajetória. Passarei no teu blog, sim. Gosto de prestigiar os amigos.

Cris, vais sentir saudades deles?

Pendurar a chuteira jamais, Pedro. Vão continuar é nos perturbando, mas. Por isso não escuto rádio e só ligo a TV na hora do jornal.

Anônimo disse...

Aaaah tô arrasada, Yúdice!
Primeiro com a separação, pois sem dúvida não tem como não lembrar da infância para mim sem lembrar de sandy e jr.
Segundo com seu comentário!hahahaha brincadeirinha, professor!

Yúdice Andrade disse...

Compreendo que muita gente tem motivo para adorá-los, Laila. O problema é que eu nasci aproximadamente 14 anos antes de ti, então já não tinha paciência. Mas eu adorava a Turma do Balão Mágico. Até um dia desses as crianças amavam o RBD, não? É o ciclo da vida. Sem fim.