segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

2000 arbítrios

Revendo o meu arquivo, constatei ter levado 1 ano, 1 mês e 2 dias para fazer o blog atingir suas mil postagens, no dia 2.11.2007. Levei mais 1 ano, 1 mês e 8 dias para chegar às duas mil, número que atinjo com esta, de agora. Como todo blogueiro, tenho uma certa fixação pelas estatísticas do blog, então não poderia deixar de registrar o fato, significativo na pequenez desta iniciativa solitária.
Além disso, graças às amizades que fazemos no instigante ambiente da blogosfera — quando nos dispomos a isso, evidentemente —, e aqui me refiro especificamente ao médico Carlos Barretto, ampliei meu alcance, pois Barretto me levou a escrever minha perversidades também no seu Flanar, empreendimento bem mais sofisticado, onde volta e meia deixo uma mensagenzinha.
Continuo me divertindo muito com tudo isto, com este meu querido diário quase diário, íntimo, pessoal, familiar, acadêmico, profissional, cidadão, neurastênico, surtado às vezes, medicado em outras, expressivo de mim sempre.
Lamento informar, mas acredito ainda ter gás para continuar agradando a uns, provocando chiliques em outros e rindo de tudo isso.
Uma boa segunda-feira feriada para todos. Que Nossa Senhora da Conceição abençoe a todos nós.

4 comentários:

Carlos Barretto  disse...

Surte, meu amigo.
É aí que a audiência sobe mesmo.
Rsssss...
Parabéns!

Yúdice Andrade disse...

Ah, é para surtar? Se eu deixar de medir palavras para falar de futebol e de religião, o que tu achas que acontecerá? A postagem seguinte será a do meu obituário!
Brincadeiras à parte, sempre provocaremos amores e ódios. Provavelmente, quem se torna blogueiro - a menos que só escreva fru-frus -, tem alguma consciência disso e paga para ver.
Obrigado, meu amigo, pela presença constante. Abraços.

Anônimo disse...

Amado mestre , arcabouço jurídico deste Estado, parabens pelo numero alcançado e pela combatividade que norteia este blog.
JUSTICEIRO(HERÓI DO SERTÃO)

Yúdice Andrade disse...

Há muito a combater, meu amigo Justiceiro. Quem me dera que mais gente estivesse interessada no bom combate!