terça-feira, 23 de dezembro de 2008

44 imagens

No novo banner que caracteriza o blog, são vistos 44 fragmentos de imagens já publicadas em minhas postagens, a maioria relativamente recente.



Evidentemente, fica fácil perceber que a minha própria careta abre e fecha a montagem. Contudo, são exibidos outros rostos, alguns bastante nítidos, outros nem tanto. Há duas pinturas antigas, quatro filmes, dois fenômenos meteorológicos, um grande avanço científico, duas referências esportivas, etc.
Você seria capaz de identificar os personagens exibidos, de esclarecer o contexto da imagem ou de dizer a que postagem ela está relacionada?
Uma dica: o bebê que aparece olhando para o alto no canto inferior esquerdo não é a minha Júlia. Note as letrinhas em uma ponta da imagem. Trata-se da capa da revista americana BabyTalk, que provocou estardalhaço ao exibir uma mulher amamentando esse bebezinho.
Faltam apenas 41 quadros. Alguns são bem fáceis.

6 comentários:

morenocris disse...

José Saramago. O penúltimo quadro. Que lindo.

Beijos.
Bom Natal em família.

Edyr Augusto Proença disse...

Venha me visitar em opiniaonaosediscute.blogspot.com
O título é uma homenagem ao título da coluna de meu pai.
Feliz Natal!
Edyr

Yúdice Andrade disse...

Claro que é Saramago, Cris. Como eu poderia deixá-lo de fora?
Um abraço carinhoso, minha querida.

Estou indo lá, Edyr. Abraços.

Anônimo disse...

Só sei que ali, quase no meio, está um futuro marido da Mel, minha Goldem. rsrsrsrs

Luiza Montenegro Duarte disse...

A quinta foto da segunda linha é a Júlia! Acho que era o post de 3 meses dela. Achei tão linda que até comentei que ela me inspirava! haha

Beijos!

Yúdice Andrade disse...

Lafayette, que os anjos digam amém. Meu Frodo está - como direi? - meio necessitado desses relacionamentos!

Que inspire coisas cada vez melhores, querida Luiza. Abraços.