quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Estranho silêncio

A blogosfera local não pareceu interessar-se pela notícia de que o Tribunal Superior Eleitoral mandou reabrir o processo de cassação do desprefeito de Belém. Tudo bem que a decisão, por si só, é para instaurar o procedimento, que pode dar em nada. Assim como pode redundar na responsabilização do réu, porém apenas após o fim do seu mandato.
Enfim, não há mesmo nada o que comemorar. Continuaremos imersos no caos, governados pelo nada e esperando uma felicidade incerta no futuro.

2 comentários:

Anônimo disse...

Yúdice, a população está farta destes "processos de cassação" contra a criatura que atende pelo apelido de Dudu. Sabe duma coisa? Deixa este ser abespinhado das trevas terminar o mandato de demandos dele.Em 2012, vamos torcer pra que a população SAIBA, enfim,escolher um prefeito melhor. Aí, quem sabe, a gente respira ares mais agradáveis.

Yúdice Andrade disse...

Faz sentido. É verdade que nos enche a paciência a existência de processos - eleitorais, ações penais, cíveis de improbidade administrativa, etc. - contra essa cambada que, no final das contas, continua se dando bem e fazendo apenas o que quer.
Manifestei minha surpresa porque sempre há imprensa e blogueiros ávidos por esse tipo de notícia, mesmo (ou principalmente) em relação a uma figurinha tão carimbada. Mas a verdade é que o sentimento é mesmo de exaustão.