Em 2007, eram 816 postagens. Em 2008, 1.732 ("uma média de 2,36 por dia"). Em 2010, já contava 3.562 postagens. Hoje, elas são 4.350.
Em 2007, havia 1.987 comentários publicados, em pouco mais de 20 mil acessos. Em 2008, 4.418 comentários em mais de 66 mil acessos. Em 2010, superei os 218 mil acessos, mas não registrei os comentários. Surgiram os seguidores, àquela altura 38. Agora, são 12.209 comentários em 297.831 acessos, com 87 seguidores, o último deles tendo surgido ontem.
Em 2007, comentei que "os comentários rejeitados não chegam nem a 10, o que me assegura um público de qualidade, gente boa mesmo, que vem aqui trazer luzes ao debate e não fomentar o que há de ruim na humanidade". Eu ainda não sabia o que me esperava em matéria de trolls...
Passei então a debochar de mim mesmo:
No segundo ano, saí-me com esta:
Quando penso em ter sido lido, em algum momento, por esse número de pessoas, confesso sentir um frio na barriga. Melhor do que isso, só escrevendo um romance vendido no mundo inteiro e adaptado para o cinema. Já tenho até a sinopse: será a história de um menino que descobre ser um bruxo e vai para uma escola de magia viver muitas aventuras e lutar contra um senhor do mal. Original, não? Abandonei meu projeto anterior sobre uma grande descoberta a respeito de Jesus, que poderia mudar o rumo de toda a humanidade, por considerá-la um pouco batida demais.
6 comentários:
Parabéns. Incrível que não nos conheçamos pessoalmente e no entanto, nesse convívio virtual quase diário, sejamos tão próximos.
Edyr
Ei, Harry Poter! Não se preocupe com a quantidade, mas com a qualidade.
Parabéns pelos cinco anos do blog. Fico feliz de um dia ter entrado na sala dos professores e indicado ao amigo o blogspot - eu acabara de fazer o meu.
Forte abraço
Meus parabéns!! Há aproximadamente 3 anos é uma leitura quase diária minha o teu blog, quando não mais de uma vez por dia... Continue assim!!
Abraços!
Parabéns pelo blog professor!Sempre que posso dou uma passada por aqui, pois gosto muito das suas publicações e das discussões levantadas pelo senhor. Eu descobri o seu blog através do blog do prof. Sandro Alex e o achei tão legal que me tornei seguidora!
Parabéns mesmo!
=D
Eh...eh...eh...
Gostei das duas ideias para um livro. Escreva, quem sabe????
Eu, como fã incondicional desse maravilhoso blog, só posso dizer:
Obrigada!!!
Magias da Internet, Edyr. Mas não é todo mundo que sabe aproveitar. Por isso, gosto de pensar que isso é um privilégio das almas sensíveis.
Depois desse período, Fred, desencanei desse negócio de produtividade. Não faz sentido, se escrevo para mim mesmo! Viva a diversão!
Quanta honra, Daniel. Não sabia que era tanto assim.
É muito bom quando encontramos aquilo que nos interessa, Juliana, nessa rede tão cheia de bobagens. Fico feliz que tenha caído na tua lista de coisas interessantes e não na de bobagens.
Por quem sois, Ana. Por quem sois.
Postar um comentário