quinta-feira, 1 de maio de 2008

Ainda bem que descobriram

Em mais uma aventura pelo interior do Brasil, Bruno de Luca, desta vez se depara com um verdadeiro paraíso situado no nordeste do estado do Pará. O nome de tal lugar é Algodoal, você conhece? Pois é, poucos já ouviram falar, e muito menos foram até lá, por isso vamos saber um pouco mais sobre o lugar.
Algodoal é uma ilha que fica perto do município de Maracanã, e é marcada pela tranqüilidade, beleza e simplicidade. A luz elétrica só chegou à ilha há 3 anos e o meio de transporte mais rápido é a charrete puxada por cavalo.


É dessa forma que o Multishow, em um blog de turismo, descreve esse paraíso recém-descoberto, onde praticamente nenhum pé humano chegou.
Francamente! Será que eles podiam pelo menos dizer que as pessoas da nossa região conhecem o "tal lugar" e que ele é bastante frequentado? O fato de os paulistas e cariocas não saberem de sua existência não faz dele o elo perdido. Deus me livre...

3 comentários:

Carlos Barretto  disse...

Li isso ontem e também gargalhei por aqui.
Descobriram a pólvora!

Anônimo disse...

Sempre soube que não sou humano , agora confirmei , já que meus pés pisaram Algodoal desde 75 até 81 quando me mudei pro Rio.
kakakakaka
Abs
Tadeu

Yúdice Andrade disse...

Deveras, caríssimo Bar. Praticamente descobriram uma outra dimensão.

Vai ver é isso, Tadeu: Algodoal é coisa de alienígenas!
Muito bom te reencontrar aqui pelo blog, amigo. Um abraço.