quinta-feira, 1 de maio de 2008

Resposta sobre "Araceli, meu amor"

Cara Rô, como a postagem em que escreves é antiga, mais fácil responder desta forma.
O livro "Araceli, meu amor", de José Louzeiro, decerto está esgotado. Procurando pelo Google e, depois, pelo Buscapé, tanto pelo título quanto pelo nome do autor, não encontrei nenhum resultado em que a obra estivesse à venda.
Livros como esse tendem a não ser encontrados em nossas livrarias convencionais. O comércio eletrônico acaba sendo a melhor opção. Como, todavia, não encontrei sequer menção a ele, só posso deduzir que, neste momento, não há como adquirir um exemplar para compra.
Talvez pudesses procurar em sebos, na tua cidade, mas acho que seria difícil. Afinal, não se trata exatamente de um best seller.
Que tal lançar um apelo via Orkut, por exemplo, para saber se alguém teria condições de te ajudar? Infelizmente, o exemplar que li não me pertence e isso já faz muitos anos. Lamento não poder ajudar mais. Um abraço.

Um comentário:

Anônimo disse...

olá, Rô (Roberta, Rosângela, e seus derivados), pois bem, encontrei em velhas caixas antigas o livro "araceli meu amor", e gostaria de trocar informações e idéias sobre essa obra. Mas pressoponho que, por ser escrito no tempo de Getúlio Vargas, poucas coisas podem ajudar-nos com essa obra. Mas ja fica dito aqui:

"Um simples sem querer?"
tenho pra mim que SIM =(
tenha uma excelente semana

deluxteoto@hotmail.com