sábado, 24 de maio de 2008

Notícias da 30ª semana

Os amigos que não estão exatamente por perto sempre nos cobram notícias de nossa Júlia. O blog acaba sendo uma boa forma de deixá-los a par da gravidez e, hoje, com direito a uma imagem, capturada durante exame em quatro dimensões.

Fizemos ontem a ultrassonografia. Na oportunidade, Júlia estava com 30 semanas e 2 dois dias, 1.545 gramas e 38 centímetros. Todas as medições que o médico precisava fazer, referentes a este estágio do desenvolvimento fetal, estavam normais, demonstrando que a gestação prossegue, como sempre foi, bastante saudável, graças a Deus. Evidentemente, isso nos traz grandes alegrias e nos prepara da melhor forma possível para a etapa final que começa.

Muito obrigado a todas as pessoas que, pessoalmente, por via virtual ou outras formas de comunicação têm sido gentis conosco, durante esta experiência única.


Olha aí a minha carinha. Papai ficou chateado porque nunca tiro o braço da frente do rosto! Quem sabe na próxima...

5 comentários:

morenocris disse...

Ô meu Deus que linda...linda!

Beijos aos três.

Carlos Barretto  disse...

Não conheço a Polyana. Mas sem dúvida, Júlia já lembra vc.
Abs

Anônimo disse...

Acho que tem o nariz do pai e a boca da mãe...

Anônimo disse...

Que fofa, toda cheia de dengo... Parabéns, parabéns, parabéns!!!

Abs!

Lu.

Yúdice Andrade disse...

Meus amigos, obrigado pelo carinho. Mas confesso que olhei, olhei e até agora só achei que a Júlia se parece com um bebê permanentemente enfiado em meio líquido e por isso inchado.
Sem dúvida, porém, já me parece linda.