sexta-feira, 26 de junho de 2009

Da universidade à 5ª série

Vocês devem estar lembrados que o Arbítrio do Yúdice foi escolhido por dois acadêmicos de jornalismo da UNAMA como objeto de estudo do trabalho de conclusão de curso. Enquanto aguardo ter acesso ao TCC, acabo de ser informado que uma bela garota de 11 anos, cursando a 5ª série, me escolheu para um trabalho pedido à turma, sobre blogs.
Por enquanto, ainda não sei ao certo a que se destina a tarefa. Só sei que os alunos estão classificando os blogs por conteúdo e que a garota em questão disse à mãe, após navegar por umas tantas postagens, que ora eu sou engraçado, ora sério. Adoro essas avaliações espontâneas.
A mãe da estudante é minha colega de trabalho e ficou de me mandar a produção da filha, quando estiver pronta.
Adorei. Eu, um professor, estou cada vez mais educativo!
Linguagem para pré-adolescentes: ;)

Nenhum comentário: