domingo, 14 de junho de 2009

Valeu a consideração

Muito obrigado, caros visitantes, por ainda passarem por aqui, nestes dias de ausência minha do blog, no mês que, para ele, tem sido o mais improdutivo do ano até aqui.
Ainda estou na fase mais lascada do trabalho, corrigindo as provas de segunda avaliação, que se juntam com as de segunda chamada (as malditas, que estão sempre aqui, atrapalhando o progresso!). Acabam se somando também com as finais, mas o segundo bimestre é o que oferece o maior volume de trabalho, pois os fugitivos do primeiro bimestre agora são obrigados a comparecer.
A partir da entrega dos resultados do segundo bimestre, o que oorrerá no meio da semana, apesar de ainda haver muito a fazer, as coisas já começarão a arrefecer um pouco, se Deus quiser.
Enquanto isso, hoje tem almoço de aniversário para minha mãe, que completou sessenta e uns no último dia 8. A turma estará no andar de baixo celebrando e eu, no de cima, corrigindo provas, tentando me concentrar. Só na Coca-Cola e na gastrite!
Bom domingo para vocês.

2 comentários:

Carlos Barretto  disse...

Olha! Fico te "tirando" por causa da tua Coca. Mas tomo-a todos dias também.
Apenas, não dispenso a boa e velha cervejinha gelada em sol forte.

Rsssss

Yúdice Andrade disse...

Não dizem que tudo que é bom é ilegal, é imoral ou engorda? Dos três males, engordar é o menor. Pelo menos, somos os únicos prejudicados.