sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Os 50 melhores brinquedos de 2009


Postagem para os pais (exceto para Polyana, que não precisa dela para querer comprar tudo). Conheça a relação dos 50 melhores brinquedos de 2009, segundo a revista Crescer.

2 comentários:

Céli disse...

Olá, sou nova no mundo da blogosfera! Estava navegando em um blog amigo e vi teu link. Achei bacana a piadinha da torre em html. Eu, pelo menos, rí! Rsrsrsrs... espero que atua filhinha esteja bem! Bom, eu li e gostei tb, do post sobre DOUTOR... nunca chamei e nem chamo nenhum profissional de saude, nem em leis de DOUTOR, quase sai no braço com um certo senhor que exigia que eu o chamasse de DOUTOR, só pelo fato dele ser advogado. Pois bem.. lhe falei, mostre-me teu certificado de DOUTORANDO em determnado assunto.. ai eu lhe chamarei com toda honra, JA QUE... são poucas as pessoas que fazem o ensino superior, pos graduações, mestrados e DOUTORADOS... rsrsrs, fica ai meu comentário. Beijos!

Yúdice Andrade disse...

Obrigado pelas gentilezas, Céli. Espero que a blogosfera lhe traga informação e entretenimento útil - já que na maior parte do tempo somos brindados com bobagens ou violência.
Volte sempre. Um abraço.