Na primeira noite, febre elevada. Na segunda, moderada. Ontem, finalmente, Júlia passou a noite sem febre e já está se alimentando melhor. Nota-se um certo abatimento nela, mas nada que a impeça de brincar e fazer suas gracinhas. Agradeço as mensagens gentis que me foram mandadas.
Infelizmente, o vírus que se instalou em minha casa, qualquer que seja ele, estendeu seus tentáculos aos demais moradores. Somando-se isso às demais obrigações do dia, o blog continuará lento.
3 comentários:
Três vivas à Júlia: VIVA, VIVA, VIVA!!
...e uma vaia aos vírus!!!
UUUUHHHHHHHHH
Aqui não foi diferente, Yúdice. Primeiro o Enzo, com um cocô muito pastoso antes de dormir, teve um sono bom, mas amanheceu vomitando, febre alta, que ficou o dia inteiro. Noite com a febre mais fraca, mas perdurou pelo segundo dia. Na terceira noite e durante o dia já não percebíamos febre.
Depois eu fiquei muito gripado. Melhorei, mas minha esposa começou com os sintomas. No caso dela é complicado por causa da gestação.
Por falar nisso, estamos na 25ª semana. É menina, e se chamará Vitória.
Um abraço, e melhoras para todos.
Ela já está bem melhor, Lafa. Obrigado.
Moramos, Ivan, em regiões de clima que deveria ser evitado, por incrível que pareça. Com crianças pequenas em casa, parecemos fadados a passar por isso ocasionalmente. Folgo em saber que as crianças - a tua, além da minha - ja melhoraram.
Todo o cuidado com a gestação, meu amigo. Saúde para vocês e obrigado pelos votos.
Postar um comentário