quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Uma festa só

O jornalista Guilherme Augusto, em sua coluna de hoje no Diário do Pará, publicou três notas sob o título "Congresso do barulho", comentando que os organizadores do 64º Congresso da Sociedade Brasileira de Dermatologia respeitadíssimo evento da área médica, com inscrições em valor de quatro dígitos, antes da vírgula , a ser realizado durante este final de semana no Hangar, não contavam com uma concorrência duca: o Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia aquele evento anunciado na cidade através de outdoors exibindo uma bela jogadora em posição de manchete, com a logo do Banco do Brasil estrategicamente localizada em seu uniforme.
O circuito esportivo poderia ser realizado em Mosqueiro, mas alguém achou que seria injustificável desperdiçar as areais do estacionamento do Hangar, que por sua vez não precisa de tantas vagas (que o digam os congressistas).
O jornalista aposta que o congresso científico perderá a quebra de braço. Mas eu penso que areia e dermatologistas têm tudo a ver. Os organizadores do circuitão podem, inclusive, encher a arena montada no Hangar com a famosa larva migrans (ou bicho geográfico, que desenha mapas sob a pele da pessoa infectada) e pedir um workshop especial, um estudo de caso ou um programa do tipo Medicina vai às ruas para os dermatos presentes.
Convenhamos, pode ser uma grande confraternização!

2 comentários:

Carlos Barretto  disse...

Mas rapaz! Escolheste uma foto clássica para ilustrar o famoso "caminho".

Rssss

Yúdice Andrade disse...

Um clássico com o padrão de qualidade Google Images!