terça-feira, 22 de julho de 2008

Cavaleiro do sucesso

Melhor bilheteria de estreia nos Estados Unidos, de todos os tempos.
Primeiro lugar na lista dos 250 melhores filmes já realizados, segundo votação dos internautas promovido pelo sítio IMDb, com resultado neste domingo, dia 20 (um exagero, claro).
200 milhões de dólares arrecadados com vendas de ingressos no mundo inteiro.
Este é Batman — O cavaleiro das trevas, em exibição na cidade desde a última sexta-feira. Badalação excessiva, bem ao gosto do mundo das celebridades, foi realizada avant-première em Londres, também no domingo, com direito a tapete vermelho e desfile das estrelas do filme. Sabe quem fez mais sucesso? Christian Bale, o protagonista (aqui, ao lado da esposa, Sibi Blazic, depois de agredir a mãe e a irmã no quarto do hotel, pelo que teve que prestar esclarecimentos à polícia, sendo liberado mediante o pagamento de fiança, já no dia de hoje), ou Maggie Gyllenhall, a nova Rachel (substituta de Katie Holmes, que agora só cuida da filha Suri e do marido cientologista doido de pedra Tom Cruise)?



Nenhum dos dois. Sucesso mesmo quem fez foi o Tumbler, veículo desenvolvido para as forças armadas que acabou se tornando o atual Batmóvel (repare que Bruce Wayne jamais se refere à máquina dessa forma, em nenhum dos dois filmes). O bichinho acelerou de verdade na frente do público, em pleno tapete vermelho.




Pessoalmente, voto nele.
Ah, sim, se você gosta do gênero de filme, não deixe de ver. É um espetáculo. Melhor do que Batman begins.

Nenhum comentário: