sábado, 5 de julho de 2008

Totalmente paradelox

Depois de postar rapidinho no Flanar, hoje de manhã, minha conexão começou a negar fogo. Sucessivas tentativas de funcionamento restaram infrutíferas. Equipamento desligado, voltei horas depois, já à tarde. Tentei e tentei, mas em vão. Somente agora, já passando de 22h30, consegui me conectar normalmente.
Algum outro usuário da Velox pode me confirmar se houve alguma pane na nossa querida provedora ou será que experimentei somente um probleminha doméstico?
Valei-me, São Paulo (a cidade sem internet)!

7 comentários:

Hellen Rêgo disse...

Hj foi o dia de pane da OI. Sem cel, sem internet, etc, etc...
rs
bj

zahlouth disse...

Teve sim, a Velox pifou hoje.
Liguei para eles e foi confirmado.
Somente por volta das 20:00 horas fori normalizado.

Carlos Barretto  disse...

Bem
Vc já sabe, né?
Rsss...

Aldrin Leal disse...

Aparencemente, atingiu toda Belém, até aonde eu saiba.

Frederico Guerreiro disse...

Houve sim um problema com o Velox, ontem, desde o final da manhã. Foi em vários bairros de Belém. Assim como eu, vizinhos e parentes que moram próximo de mim também não conseguiam conectar (erro 718: o computador remoto não respondeu). Liguei para a operadora e fui informado de que ocorrera um problema técnico na área, mas que seria resolvido em duas horas. Porém, o serviço só foi normalizado por volta das nove da noite.

Anônimo disse...

Rompeu um cabo da oi (:

Yúdice Andrade disse...

Tinha certeza que os meus bem informados amigos me dariam uma explicação. Por isso perguntei. Isso demonstra a minha relação com a informática: o que eu quero é apertar o botão e ver tudo funcionando. Se a coisa pára, não me dou ao trabalho de identificar o problema, caso constate que não é algo na minha própria casa ou equipamento.
Soube que a pane atingiu a telefonia celular, mas sou usuário da Amazônia Celular e não percebi nenhum problema no sábado, felizmente.