segunda-feira, 28 de julho de 2008

Ela começa a aparecer

Que tal esse pé enorme?


Detalhe: os meus dedos são curtos. Mas saibam que hoje tivemos a primeira consulta pediátrica e ela, em cinco dias, já espichou um centímetro! E como todos os bebês perdem peso imediatamente após o nascimento, perdeu 260 gramas. Mas ela mama muito bem, pois fomos abençoados de novo com uma farta produção de leite da mamãedeira.

Ah, sim, ela tem dormido maravilhosamente bem. De ontem para hoje, de 23h30 até 4 da madrugada e, depois de mamar, dormiu direto até ser acordada para o banho de sol. Na véspera, dormiu quase seis horas seguidas. Os amiguinhos que nos falavam sobre trabalho, dor e sofrimento devem estar decepcionados...

Já eu estou feliz!

7 comentários:

Anônimo disse...

Que pezinho mais fôfo!

Anônimo disse...

Coisa mais fofa. Parabéns, professor!!!

Luiza Montenegro Duarte disse...

Quando ela ameaçar chorar, é só colocar a música que leva o nome dela, que é linda e serve como uma ótima canção de ninar. :)

----

Julia


Half of what I say is meaningless
But I say it just to reach you,
Julia

Julia, Julia, oceanchild, calls me
So I sing a song of love, Julia
Julia, seashell eyes, windy smile, calls me
So I sing a song of love, Julia

Her hair of floating sky is shimmering, glimmering,
In the sun

Julia, Julia, morning moon, touch me
So I sing a song of love, Julia

When I cannot sing my heart
I can only speak my mind, Julia

Julia, sleeping sand, silent cloud, touch me
So I sing a song of love, Julia
Hum hum hum...calls me
So I sing a song of love for Julia, Julia, Julia

Frederico Guerreiro disse...

Se é menor que teu dedo, deve ser do tamanho da minha unha. rss...

morenocris disse...

Oi, pé de Júlia? Vc é lindo, viu? rs

Beijos.

Ah, Júlia, vc está no mundo e isso é muito bom, menina!

Luiza Montenegro Duarte disse...

Bruno Medina, blogueiro e integrante do Los Hermanos escreveu sobre isso essa semana. Ele tem a mesma percepção que você: as pessoas querem mesmo é que os bebês dêem trabalho!

http://colunas.g1.com.br/instanteposterior/

Yúdice Andrade disse...

Uma delícia, das 7h52!

Obrigado, Wirna, querida. Por causa desse pezinho sairei um tantinho mais cedo da tua festa de formatura. Mas ficarei o máximo que puder, prometo!

Colocaremos na discografia de nossa menina, Luiza. Obrigado pelas duas recomendações: a musical e a de leitura.

E o tamanho da unha, então, Fred? Ninguém corta aquilo!

Tu és um barato, Cris. Adoráveis as tuas palavras.