sexta-feira, 25 de julho de 2008

Chegamos em casa

Meus amigos, faz menos de uma hora que chegamos em casa. Até agora, só deu tempo de ter trabalho com os cachorros, seguindo as orientações do veterinário para apresentar a nova moradora, de tomar um banho e vestir uma roupa mais confortável.

Polyana está descansando, pois a cabeça doi novamente — efeitos pós-anestésicos (viram, mulheres que sonham com parto cesariano?).

Júlia dormiu ontem o dia inteiro, com uma pertinácia de quem não acordava sequer para mamar. O resultado disso foram cerca de seis horas alternando choro e agitação, da noite para a madrugada. Depois das três da manhã, ela finalmente dormiu e aí todos (Polyana, eu e minha sogra) conseguimos descansar — quanto possível, já que estávamos num apartamento de maternidade. Júlia prossegue dormindo, obstinada, com uma pausa nessa preguiça toda por ocasião do banho matinal.

Precisamos agora nos organizar, desfazer bagagens, guardar documentos, providenciar remédios, etc. E dormir na própria cama, claro. Por isso, o blog não voltará ainda ao seu ritmo normal. Li e publiquei todos os comentários que me foram deixados nestes últimos dois dias e meio. Estando sem condições, por ora, de respondê-los imediatamente, considerem-se os autores todos profusamente abraçados e acarinhados, que é como nós mesmos nos sentimos.

As fotografias ainda estão na câmera. Devargazinho cuidaremos disso também. Aí eu publico uma foto do pezinho da Júlia, que já está devidamente registrada e é oficialmente uma cidadã brasileira. Espero que isso sirva de alguma coisa para ela, além de pagar impostos.

5 comentários:

Anônimo disse...

Pôxa, por que paradão?
Cadê a foto?
Estamos ansiosos para conhecer a Júlia.
Dá um tempinho pra nós, vai...

Hellen Rêgo disse...

Parabéns Yudice, finalmente!!!!!
Quero ver as fotos!!!
bjs p vcs tds.

Anônimo disse...

TENHA UMA BOA NOITE EM FAMÍLIA, AINDA MAIS COMPLETA COM A JÚLIA.

Yúdice Andrade disse...

Amigos, vocês são demais. Abraços calorosos e agradecidos.

Val-André Mutran  disse...

Mesmo atrasadão envio-te os parabéns, extensivo aos demais membros da família.

É maravilhoso ser pai. Aproveite bem que o emprego é permanente.