quarta-feira, 23 de julho de 2008

Novos advogados

Divulgado mais um resultado de Exame de Ordem, tenho mais uma vez muitos motivos de regozijo. Minhas crianças estão lá, na passagem para uma nova condição, que lhes abrirá as portas para uma outra situação profissional. Vê-los crescer, em todos os sentidos, é maravilhoso.
Como de praxe, segue uma lista com os nomes dos novos advogados paraenses para os quais acredito ter dado alguma contribuição útil. Peço perdão àqueles cujos nomes forem omitidos, o que pode explicar-se pela minha memória ruim (especialmente se tivemos apenas um semestre de convivência); pela incerteza se o nome que vejo é mesmo de um ex-aluno (prefiro não listar, pois não tenho nenhum cursinho preparatório para o exame, de modo que essa contagem tem motivação apenas afetiva e não financeira) ou se nosso contato foi apenas em algum curso ou banca de TCC, pois neste caso não reivindico parcela da formação do aluno. Mas se alguém quiser entrar na minha lista, é só me mandar um sinal de fumaça.
Parabenizo todos os aprovados, porém mando um abraço especialmente caloroso para:

Aldhemar dos Santos Ferreira Neto
Aline Souza Serra
Altair Correa Vieira Neto
Camila Mutran de Souza
Camila Thiers Machado
Carla Fernanda Micucci Xavier
Carlos Arthur Araújo dos Santos
Clarisse de Melo Mota
Daniel Feio da Veiga
Danielle Maués de Souza
Danilo Correa Belém
Danilo Soares da Silva
Eduardo de Sousa Nagaishi
Edvan Rui Pinto Couteiro
Ellene da Silva Barbosa
Fádia Dione Martins Nobre
Giselle Wanzeller de Azevedo
Hellen Geysa da Silva Miranda
Inácio de Araújo Navarro
Juliana Meira Mattos de Oliva
Juliana Santa Brígida Bittencourt
Karoline Sheron Santos de Castro
Kelly Monique Barbosa de Melo
Kézia Cavalcante Gonçalves Farias
Ledícia Fonseca Benzecry
Mário Luciano de Barros Fima
Solange Angélica Gomes Pereira Sarmento
Wanderly Regina de Oliveira Alencar

É um privilégio ser colega de cada um de vocês. Sucesso na nova carreira, felicidades sempre. Deus e o Divino Feminino os abençoem intensamente.

2 comentários:

Unknown disse...

Professor e amigo Yúdice, muito obrigada pela homenagem e carinho. Um grande abraço,
Camila Mutran de Souza

Danilo Soares disse...

Um pouco tarde, mas ainda em tempo, agradeço a homenagem, pelo que me orgulho em poder tê-lo não apenas como "colega", mas sim como confrade (sendo que estou ainda nos ritos da iniciação) e professor (na mais pura acepção da palavra, como dantes manifestado...), ao longo desta caminhada, a princípio árdua, porém que em algum dia haverá de deparar-se com o triunfo... Com a habitual estima e admiração. Danilo Soares