Perdoem-me a digressão, pois não pretendia falar disso. Queria, apenas, cantarolar o refrão celebrizado por Paula Toller:
Amanhã é 23
São oito dias para o fim do mês
Faz tanto tempo que eu não te vejo
Queria o teu beijo outra vez
Quem acompanha o blog já deve ter entendido o motivo de eu desencavar esta. Sim, meus caros, amanhã, no dia 23 de julho, ela chegará. E inverterá as palavras do poeta: é quando começaremos a vê-la; é quando os beijos começarão.
Vem, Júlia! Há muitas canções te esperando!
5 comentários:
Sinta-se acompanhado neste momento mágico de pura felicidade, Yúdice.
Quando o meu primeiro nasceu, não encontro palavras para descrever o que senti.
Algo grande, envolvente e completo.
Uma liberação extraordinária de endorfinas.
Aproveite e seja feliz para sempre.
Estarei iniciando minha viagem na sexta. Mas estarei irmanado neste seu momento valioso e inesquecível.
Abs
Pensei que já estivesses viajando, Bar. Vai com Deus e pode deixar que, por aqui, faremos o melhor possível por nossa pequenina. Muitos abraços. Bom descanso, maravilhosos passeios e um bom retorno.
Que venha Júlia em julho! Olhe, hoje é o aniversário de Patrícia, do Pattriotica. Que lindo! Duas meninas!
Sucesso no parto! Estou torcendo por aqui! Yúdice, ela será leonina! Arre! Se cuide amigo! rs
Beijos.
Muito obrigado, Cris. Tuas passagens carinhosas pelo blog sempre fazem a diferença e também fazem falta quando ausentes.
Felicidades para Patrícia. Espero que minha filha também sinta orgulho de, um dia, considerar-se uma verdadeira patriota.
Não é a toa que foi justamente nesse post que me senti atraida em comentar. Não apenas pelo apreço que tenho pela banda, mas pelo significado que a música tem na minha vida. Nascida em 23 de agosto, sinto como se ela fosse um presente da Paula e do George.
Tem tudo a ver com a Júlia tbm, que compartilhará comigo do dia 23, ainda que um mês antes. Que ela venha logo, e que o Kid, daqui há alguns anos, embale a sua vida.
Tudo de bom professor! =]
Postar um comentário