segunda-feira, 28 de julho de 2008

A lembrança viva de Eduardo Lauande

Reproduzido do Blog do Lauande:


CONVITEO Movimento Lauande Vive. Viva Lauande! no contexto do 1º ano sem Lauande, estará realizando um Culto Ecumênico In Memoriam do nosso saudoso e querido Profº EDUARDO ANDRÉ RISUENHO LAUANDE, a ocorrer nas dependências da Catedral Anglicana de Santa Maria. Sintam-se convidados(as) todas as pessoas amantes da paz e da justiça; movimentos sociais; das vítimas da violência urbana; religiosos(as); sindicalistas; estudantes; donos e donas de casa; profissionais em geral; juventude, etc. Estaremos reunidos(as) para prestar nossa homenagem a esse intransigente defensor da Vida, da Justiça e da Paz com Cidadania.

Data: 28 de Julho de 2008
Hora: 19:00
Endereço: Av.Serzedêlo Corrêa 514, entre Gentil e Conselheiro
Contatos: Flávio (81731268). Rev. Cônego Fernando Ponçadilha (81618079). Edson Júnior (81336900).

Como pode? Um ano já se passou. Mas é como já diziam os sábios: "fruta esmagada, semente espalhada".

Um comentário:

Yúdice Andrade disse...

Caro anônimo, não tenho como avaliar o que você me diz. Não questiono, não duvido. O fato é que, para pessoas como eu, a passagem do primeiro aniversário de falecimento do Lauande significa, única e exclusivamente, respeito, solidariedade e preocupação com a situação real de insegurança que todos vivemos. Nada além disso me move e, sem dúvida, outras pessoas que acorrerão ao evento ou lá desejariam estar comungam desses sentimentos. É nessas pessoas que penso e é para elas que foi concebida a postagem. Do resto, a vida se encarregará. Meus respeitos.