terça-feira, 31 de julho de 2007

Dou-lhe vivas!

Essa frescura de O Liberal ("Repórter 70") de "Viva a governadora!" já está me dando nos nervos. Hoje, teve até estorinha provavelmente inventada (não acredito em um monte de populares no Ver-o-Peso dando vivas a Ana Júlia). Ao final, mais um gritinho. Que diabos! Alguém pode me explicar conclusivamente o que é esse chilique todo?

5 comentários:

Mauricio Leal disse...

Caro Yudice,

Para entender o q esta motivando os gritinhos dos maioranas recomendo a leitura do ultimo exemplar do Jornal Pessoal. Abs Mauricio Leal Dias

Anônimo disse...

Elementar, meu caro Yúdice: certamente, é o tilintar das moedas caindo na caixa registradora...

Anônimo disse...

Ora, professor, essa é a maneira "inteligente" e cheia de "humor" dos maioranas incentivarem uma pretensa rixa entre Ana Júlia e Jáder. Então o senhor não sabe que O Liberal, além de ser o melhor e o maior jornal do Norte/Nordeste também é o mais cheio de graça?

Frederico Guerreiro disse...

Grana, meu amigo. Grana.
Quem sabe nas próximas eleições veremos Rominho e Nhá Júlia sorrindo juntos?
É por isso que eu digo que a (pseudo) democracia brasileira é um jogo de compadres, para ver quem é que pastoreia o rebanho.
O problema dela é que Jader vai querer empurrar um candidato do PMDB para prefeito de Belém e ela vai, naturalmente, querer apoiar um do PT. Agora que entrou, vai querer pavimentar a estrada da sucessão pelos próximos 20 anos, no mínimo. Fo..-se Jader e seu filhinho querido e futuro candidato a governador.
Por isso é que eu digo que a misericórdia não me é mais afeita.
Tucanalha e PT é tudo a mesma coisa. É sem opção, meu caro. Você verá.

Yúdice Andrade disse...

Todos têm razão, certamente, mas acredito que haja algo de específico e imediato. Vejamos o que o LFP tem a dizer. Agradeço as manifestações de todos, mas mando um abraço especial ao Maurício, que não vejo há tempos. Espero te encontrar mais vezes por aqui.