quarta-feira, 11 de julho de 2007

Amanhecer com 32

Nasci às 10 horas da manhã. Talvez por isso ontem tenha demorado um pouco a pensar nos 32 anos como um ciclo completo. A movimentação do dia, alguns pessoas procurando por mim — coisas que desviavam minha atenção do fato em si. Somente hoje acordei com a sensação de ter 32 anos. Na verdade, foi exatamente a primeira coisa em que pensei ao abrir os olhos, antes mesmo de o despertador tocar.
Como acontece todos os anos, não percebi nenhuma diferença em mim de ontem para hoje. Mas é como diz aquela maravilhosa canção do Renato Russo: "nada mudou, mas eu sei que alguma coisa aconteceu — está tudo assim tão diferente"!
Ao meu lado, minha esposa despertou junto e me cantou felicitações, com voz de criança. São coisas assim que tornam o casamento uma experiência ao mesmo tempo singela e grandiosa. Só podia começar bem o dia.
E agora... é só dar continuidade à vida. Ter 32 é bacana. Acho que está na hora de ter um filho.

6 comentários:

Anônimo disse...

"Parabéns prá vc, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!"
Depois do "Pai Nosso", são os versos mais singelos e queridos.
São todos seus, neste seu dia, amigo Yúdice.

Anônimo disse...

...De todos nós, os anônimos...

Yúdice Andrade disse...

Caro anônimo, muitíssimo obrigado pela homenagem tão expansiva. Abraços.

Anônimo disse...

Yúdice, estive fora da cidade nos últimos 8 dias e, por isso, só agora soube que teu aniversário passou. Como votos de felicidade não prescrevem, desejo-te, ainda que passados alguns dias, muita saúde, paz de espírito e que Deus abençoe sempre a tua vida. E que esse presentaço de se ver "grávido" venha em breve!

Polyana disse...

Acordar ao teu lado todos os dias é que faz a minha vida feliz e complementa a sensação de comletude que é te amar e ser amada por ti.
PS: sim, tá na hora! :)

Yúdice Andrade disse...

Caro Francisco, não prescrevem jamais e recebo os teus com grande alegria. Abraços.
Poly, também te amo mas, muita calma nessa hora...