segunda-feira, 30 de julho de 2007

Leis esdrúxulas para gente doida

Polícia holandesa detém homem por fazer sexo com ovelha

O proprietário da ovelha apresentou uma denúncia formal à polícia. As autoridades agora estão investigando se o animal sofreu.A polícia holandesa informou que deteve um homem suspeito de ter feito sexo uma ovelha na localidade de Haaksbergen, na região leste do país, e agora está investigando se o animal sofreu.A polícia pretende determinar se a ovelha sentiu dores durante o ato, já que na Holanda o bestialismo (prática sexual com animais) só é punido quando se pode comprovar que o animal sofreu, informou a agência de notícias holandesa "ANP". A detenção, que ocorreu na sexta-feira passada, aconteceu depois que o proprietário da ovelha apresentou uma denúncia à polícia. O partido trabalhista no governo (Pvda) apresentou em abril um projeto de lei para proibir o sexo e a pornografia com animais.

Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL77779-6091,00.html

No país em que a prostituição e a venda de drogas são fomentadas pelo Estado, e em que o suicídio assistido é permitido, bestialidade é crime. Mas só se o animal sofrer... Pergunto-me o que significa sofrimento, no contexto. Sentir dores? Como saberemos que o animal sentiu dores? Sexo entre humanos, às vezes, não provoca dores que os parceiros aprovam, mesmo não sendo masoquistas?
Isso está complicado demais para mim. Melhor eu estudar a legislação previdenciária brasileira, que é mais fácil.

8 comentários:

Anônimo disse...

É, professor, o título dado ao "post" já diz tudo...hehehe

Carlos Barretto  disse...

Se levarmos em conta que no Brasil ao invés de ovelhas teremos as cabritas (e galinhas !!!!)... bem menores, as coisas se complicam bem mais.
"Mondo Cane".

Frederico Guerreiro disse...

A saída será robustecer o inquérito com provas testemunhais de que a ovelha fez bééééééé muito alto, por que aí deve ter doído. É bem mais fácil do que aprender Direito Previdenciário brasileiro.

Carlos Barretto  disse...

Ahahahahah!

Yúdice Andrade disse...

Só não diz tudo, Laila querida, porque a criatividade humana para maluquices cresce ao infinito.

Complicam, sim, Barretto. Se souberes de alguma pesquisa, na área de saúde, sobre sofrimentômetros animais, por favor avise-nos.

Mas, Fred, gritos estridentes nessas horas não necessariamente indicam sofrimento. A coisa é difícil, mesmo. E não citei Direito Previdenciário por acaso...

Anônimo disse...

Yúdice, o nosso caro flanar, das 3:54PM, esqueceu-se da formiguinha..., tadinha.

Frederico Guerreiro disse...

Não, Yúdice! Ovelhinha não dá gritos estridentes. Ela só berra. Recurso improvido.

Yúdice Andrade disse...

Céus, quanta criatividade! Abraços.