segunda-feira, 30 de julho de 2007

Blog de utilidade pública

O comentarista Lafayette Nunes, em postagem relativa à trágica morte do amigo Eduardo Lauande, manifestou-se dando uma contribuição que considero da maior importância. Transcrevo seu texto:

Quando tiver retrato falado ou fotografia do(s) meliante(s), entrem em contato com o jornalista Walrimar Santos, assessor de Comunicação da Polícia Civil do Pará.A Polícia Civil tem um blog, o "PROCURADOS PELA POLÍCIA CIVIL DO PARÁ": http://policiacivildopara.blogspot.com/O efeito multiplicador da rede mundial de computadores é de conhecimento de todos.Aliás, boas idéias devem ser divulgadas, portanto, convoco a todos a "favoritar" nos seus blog's, tal sítio de divulgação pública.Além, claro, de subir pra ribalta (como diria o Juvêncio) em seus blog's, postagem divulgando-o.Este e outros crimes devem ser desvendados, e, o(s) assassino(s) preso(s). Urgente!

Divulgo a informação, portanto, pedindo aos leitores que a repassem, se puderem. A louvável iniciativa de nossa Polícia Civil também já ganhou um link aí ao lado.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ps. do ps: Agora que prestei atenção. Você disse muito bem: blog de UTILIDADE PÚBLICA.

Valeu!

Yúdice Andrade disse...

É o que o blog é: de utilidade pública. A divulgação de procurados pela polícia constitui medida necessária para tentar impedir a impunidade. É do maior interesse de todos nós. Um abraço.