domingo, 8 de julho de 2007

É julho, afinal

Claro que o mês de julho e as férias tinham que afetar o rendimento da blogosfera — esse importante espaço em que a informação vale, de verdade. Já havia notado como os blogs, de um modo geral, estavam mais lentos. Mas depois que o Barretto me disse que a dita cuja estava dependendo de mim, levei um choque. Afinal, esta é apenas a segunda postagem em três dias. Portanto, se alguma coisa dependeu de mim, alguém por aí deve estar frustrado.
E o pior é que, no meu caso, nem é lazer: uma sucessão de obrigações, a maioria delas domésticas, tem tomado o meu tempo.
Diante da função que os amigos gentilmente me conferem, tentarei manter uma frequência de atualização, para que todos tenhamos ao menos um gostinho de que permanecemos todos irmanados neste prazer que é blogar entre amigos queridos.
Aproveitem o lazer nos diferentes lugares em que estiverem e não se esqueçam de, no retorno, socializar informações sobre qual é a boa das férias. Abraços a todos.

Nenhum comentário: