quinta-feira, 26 de julho de 2007

Os Simpsons: Brasil é um lugar nojento

Uma das melhores cabeças do seriado de animação Os Simpsons, Lisa considera o Brasil o lugar mais nojento em que já esteve. Mas a 20th Century Fox do Brasil não quer polêmicas e censurou a piada, se é que se trata de uma piada. Na hora da dublagem, o texto foi alterado para não melindrar nenhum patriota. Clicando no link, você terá maiores informações.

6 comentários:

Frederico Guerreiro disse...

Yúdice, eu nunca assisti a um episódio desse desenho que parece ser animadíssimo. Nunca! Vou continuar assim.

Citadino Kane disse...

Ia passando pela Castelo, e lá vejo o professor Yúdice, esposa e o cachorrinho da família passeando por uma tarde calorenta...
Muitas saudades de ti querido professor.
Abraços,
Pedro
P.S.: a proposta dos Simpsons é o deboche, não esquenta, eles detonam com o estilo de vida americano, e o Bush tava fulo da vida com essa família, sugeriu que os americanos verdadeiros deveriam boicotar o desenho... não surtiu efeito... Viva Os Simpsons!!!

Ivan Daniel disse...

Acho que deveria dublar na íntegra também.

Yúdice Andrade disse...

Fred, deverias ver. Ias adorar.

Nelito, uma correção: cachorrinhos, no plural. Pena que não te vi e não pude mandar um abraço. Mas mando agora por esta via. Quanto às saudades, nada que uma manhã no Café da Sol não resolva. No mais, sei que é ironia. Adoro os Simpsons e acho que eles podem criticar à vontade.

Ivan, quando chega o bebê?

Ivan Daniel disse...

Chega final de setembro. Tá perto!! Dá um frio na barriga...

Anônimo disse...

Dizer que os produtores estão errados é faltar com a verdade!