Nasci às 10 horas da manhã. Talvez por isso ontem tenha demorado um pouco a pensar nos 32 anos como um ciclo completo. A movimentação do dia, alguns pessoas procurando por mim — coisas que desviavam minha atenção do fato em si. Somente hoje acordei com a sensação de ter 32 anos. Na verdade, foi exatamente a primeira coisa em que pensei ao abrir os olhos, antes mesmo de o despertador tocar.
Como acontece todos os anos, não percebi nenhuma diferença em mim de ontem para hoje. Mas é como diz aquela maravilhosa canção do Renato Russo: "nada mudou, mas eu sei que alguma coisa aconteceu — está tudo assim tão diferente"!
Ao meu lado, minha esposa despertou junto e me cantou felicitações, com voz de criança. São coisas assim que tornam o casamento uma experiência ao mesmo tempo singela e grandiosa. Só podia começar bem o dia.
E agora... é só dar continuidade à vida. Ter 32 é bacana. Acho que está na hora de ter um filho.
6 comentários:
"Parabéns prá vc, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!"
Depois do "Pai Nosso", são os versos mais singelos e queridos.
São todos seus, neste seu dia, amigo Yúdice.
...De todos nós, os anônimos...
Caro anônimo, muitíssimo obrigado pela homenagem tão expansiva. Abraços.
Yúdice, estive fora da cidade nos últimos 8 dias e, por isso, só agora soube que teu aniversário passou. Como votos de felicidade não prescrevem, desejo-te, ainda que passados alguns dias, muita saúde, paz de espírito e que Deus abençoe sempre a tua vida. E que esse presentaço de se ver "grávido" venha em breve!
Acordar ao teu lado todos os dias é que faz a minha vida feliz e complementa a sensação de comletude que é te amar e ser amada por ti.
PS: sim, tá na hora! :)
Caro Francisco, não prescrevem jamais e recebo os teus com grande alegria. Abraços.
Poly, também te amo mas, muita calma nessa hora...
Postar um comentário