sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Advogado processado por morder seios de colega

(Com informações do Portal Terra)
Laszlo Papp, 32 anos, advogado-chefe do escritório do prefeito de Gyor, Hungria, vai enfrentar processo judicial após morder os seios de uma colega, Imola Kovac (26), em um jantar formal. Ele teria dito à mulher: "Não gosto de meu peito de frango. Acho que vou provar os seus". E caiu de boca.
Para o prefeito, que presenciou a cena, tudo não passou de uma brincadeira. Kovac pensa diferente e iniciou uma ação contra o engraçadinho, por assédio sexual, segundo o site Ananova. "Eu estou iniciando uma ação legal, pois não acho que morder os seios de uma colega é um comportamento apropriado para um servidor público", disse a ofendida.

Já pensou se a moda pega?

6 comentários:

Anônimo disse...

É amigo, a classe jurídica já teve modos melhores. Hoje se você cumprimentar um advogado , deve posteriormente pegar na carteira para ver se ela esta no lugar.

morenocris disse...

Caramba, se essa moda pega...agora ele será "mordido" à moda feminina!

Beijos.

Carlos Barretto  disse...

Primeiro teria que ter a sorte de ir jantar com alguma "vítima/candidata", APTA ao desatino. Segundo, teria que encontrar outra justificativa melhor do que a do "peito de frango" que é grosseira e desanimadora. E terceiro, se ao cabo e ao fim, tudo desse certo, jamais "morderia" (ao menos da maneira que parece ter acontecido). Posto que nada mais belo pode existir do que um belo par de seios. Seja para a maternidade, seja para outros fins.
Em outras palavras, nada pode explicar a atitude do cidadão.

Frederico Guerreiro disse...

O que não pode é morder com força. Sou contra a violência.

Carlos Barretto  disse...

Ah!ahahahahahahah!

Yúdice Andrade disse...

Não chega a tanto, anônimo. Mas não nego que fiz Direito, dentre outros fatores, para não precisar de advogados ou, no máximo, para poder contar com os amigos.

Cris, que "moda feminina" é essa?

Barretto, os europeus não são exatamente um sucesso no quesito senso de humor. Não admira a explicação cretina dada pelo mordedor. No mais, teu comentário foi de uma ternura perceptível.

Fred, imagino onde queres chegar. Já trataste a respeito no teu blog...