sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Fevereiro vai acabando

Ano bissexto. 29 de fevereiro, data escassa. Você se lembra onde estava no último dia 29 de fevereiro? Foi em 2004. O que você estava fazendo?
Minhas lembranças não são claras, até porque já tinha uma rotina algo semelhante ao que tenho agora. Por isso me concentro mais no futuro. Hoje, último dia do mês, a gestação de minha esposa completa 4 meses. Pelo calendário lunar, contudo, são 18 semanas e 2 dias. Ainda cedo para saber o sexo do bebê.
Logo mais, assinarei o contrato que me levará à minha futura casa. Bacana, não? As coisas estão acontecendo. O mundo girando. Avisei que 2008 seria um grande ano. E está sendo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Yúdice, falei pra minha esposa, na virada do ano, que 2008, seria um ano "gordo" de bençãos. O ano tem sido e vai continuar sendo mt bom pra nós também. Desejo a vc toda felicidade do mundo com sua família em seu novo lar. Um abração.Márcio

Unknown disse...

Que bom que as coisas estão indo bem para o senhor, professor!

Casa nova!

Filho(a). Acho que vai ser uma menina...

Que bom!

Parabéns! De novo! :D

Yúdice Andrade disse...

Muito obrigado, Márcio. Se o ano continuar no ritmo em que está, já será de longe o melhor de minha vida. Espero que de nossas vidas.

A maioria dos votos é para menino, CT. Em duas semanas deveremos terminar esse dilema, se Deus quiser.

Anônimo disse...

O dia mais feliz da minha vida foi o dia que nasceu meu filho , e foi legal que cinco anos depois esse dia se repetiu.
Se Deus existe ; vc está vendo Yúdice e verá cada vez mais ; é mulher.
Muita saúde pra mamãe , proce e pro bebé (assim com acento agudo como falava minha Tia pararense , tia Helga)
Abraços
Tadeu

Unknown disse...

É, deu pra perceber...

A princípio, sempre imaginei um menino. Mas, nesses casos, gosto de ser do contra (E se acertar, acerto quase só! hehehehehe).

Seja o que for, que nasça com saúde!

:D

Yúdice Andrade disse...

Obrigado, amigos. Temos vivido tão cercados de carinho que só podemos agradecer. A via virtual só aumenta a sensação de aconchego.