quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Agora, flanar

Um dos primeiros links que pus na minha lista de blogs visitados foi o Flanar, naquela época (fins de 2006) um projeto individual, que depois foi se expandindo para albergar mais um médico e, por fim, profissionais do Direito. Com grande surpreso, acabei recebendo um convite para integrar a equipe.
Minha primeira reação foi de susto, por sentir um respeito quase adolescente pelos sábios flaneurs. Eu, no meio deles? Mas se me convidaram, uma razão deve haver. E decidi aceitar. Primeiro pelo meu gosto pela multidisciplinaridade, como explico na primeira postagem que publiquei lá. E segundo porque as coisas andam diferentes para mim. Nunca fui um otimista. Muito pelo contrário. Mas nos momentos finais de 2007, olhei nos olhos de minha esposa e saquei uma frase inédita: 2008 será o nosso ano!
Naquele momento, estávamos há menos de um mês com a notícia da gravidez e isso, por si só, já movimenta demais as emoções e mesmo a racionalidade. Mas havia outras questões em jogo que, de fato, revelaram-se bem sucedidas alguns dias mais tarde. Este é o momento de dizer que está tudo dando certo para nós. Por isso, vale a pena ousar um pouco mais e fazer coisas que antes não fazia. Dentre elas, mergulhar em experiências desconhecidas, que antes me assustavam, mas que agora se me afiguram como novas oportunidades.
Estar na equipe do Flanar me dá azo para conviver com pessoas novas, que muito têm a me acrescentar. E nesse exercício melhorar, não apenas como indivíduo, mas também como blogueiro.
2008 é um grande ano, amigos. De novidades e de crescimento pessoal. Espero que seja assim também para vocês.

PS — Nada muda por aqui, ok?

3 comentários:

morenocris disse...

Parabéns! Parabéns! Parabéns!

Beijos.

*Esse Flanar é muito danadinho mesmo! rsrs

Carlos Barretto  disse...

Nós? Sábios?
Como assim? Vc deve estar falando de outro blog. Somos é muito metidos a besta. Isso nós somos.
Rsss...

Abs

Yúdice Andrade disse...

Barretto, preferes ser sábio ou danadinho? De minha parte, acho as duas coisas...